Artesanatos da Pri*: Apostila Boneca Sininho

2

Apostila Boneca Sininho




Oi!!!
Entre uma galinha e outra... acaba de sair do forno mais uma apostila! rs rs
Uma boneca Sininho cheia de charme e estilo! Essa foi encomenda da querida Stela e já está disponível para vc!
Boa noite a todos!!!
Bjus 

2 Amigos(as) comentaram!!!!:

Kelbia Campos disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa é minha tbm.....rssrsr amiga linda perfeiat amei..vc é 1000000000000 sem palavras, nem sei pq tem esse tal de comentários aqui se eu fico até sem palavras para expressar a lindeza de suas peças...tbm não comento mais..kkkkkkkkk beijos te adoro

Anônimo disse...

oi gostara de comprar uma apostila sua como faço mas quero uma simples s pra aprender o basico bjs kalissinha@ig.com.br