Artesanatos da Pri*: Almofada coruja #2

8

Almofada coruja #2


Olá! Novamente a corujinha fofa apareceu aqui no blog. Não resisti e fiz uma pra mim... essa já está decorando nossa cama, junto com lençol e travesseiros rosa (maridão que não gostou muito da idéia...rs).

Meninas, quero pedir licença aos clientes e falar diretamente com vocês, companheiras de artesanato e amigas do blog... Como em nossas vidas, na internet também possuem pessoas ruins e que, consequentemente, buscam coisas ruins do próximo, e quando não encontram, inventam e fantasiam algo que na verdade não existe. Não vou entrar em detalhes, até porque o objetivo de divulgar os meus trabalhos no blog é justamente essa troca de inspirações e idéias, e não assuntos desagradáveis (entretanto e infelizmente nesse caso fez-se necessário).
Enfim, quero corrigir um erro que cometi no post anterior e fornecer todo e qualquer crédito para a criação dessa almofada de coruja para a Silvana Lobato que faz trabalhos incríveis com feltro, e também faço questão de divulgar o blog dela para vocês verem a lindeza dos seus trabalhos: http://silfrombrazil.blogspot.com.br/ 
E chega de assunto chato, pois ainda bem que na internet existe um botãozinho ótimo, que se chama: bloquear.
Que todos nós possamos bloquear energias negativas que nos rondam e filtrar apenas as positivas!!!!
Uma excelente semana!!!

8 Amigos(as) comentaram!!!!:

quelsfs disse...

Oi Priscila,

Essa almofada está um encanto, super fofa!

Beij♥ carinhoso

Artes da Rose disse...

Que lindo ficou o trabalho, parabéns. Vc é muito talentosa e caprichosa. Bjs e boa semana pra vc.

Andréia Artes com E.V.A disse...

É ISSO AI PRI...AFINAL DE CONTAS SEUS TRABALHOS TODOS, SÃO DE UMA LINDEZA SÓ...FICOU MARAVILHOSA A ALMOFADA!!! BEIJOS E FIQUE COM DEUS, ANDRÉIA.

Kelbia Campos disse...

È isso ai minha amiga concorfo plenamente com vc..inspiração todas nós temos, agora a capacidade de fazer são de poucas então não guarde seu talento por frescuras dos outras faça mesmo e inspire-se sim em quem vc quizer.. pq cada trabalho sai diferente pelos detalhes e tecnicas isso é fato..e vamo que vamo que quero ver muitas coisas fofas saindo dai viu.. ( háaaaaa já tirei lá do meu blog a frescura que bloquava comentar ) agora fique a vontade lá tá..kkkkkkkk

Natália Rodrigues disse...

Pri, sua almogada está fofinha! Parece de comer com esse tom de rosa. Agora, o crédito dessa almofada é da PRISCILA NASCIMENTO.
A artesã citada faz um trabalho completamente diferente. Corujas em versão almofada existe há tempos em blogs americanos onde coruja é moda por lá há muito tempo. Quem te chateou precisa de óculos e uma boa pesquisa na net.

Natália Rodrigues disse...

Opa! ALMOFADA! rsrsrsrs

Artes da Sandra disse...

Estava visitando seu blog e vi seu post. Olha, não fique triste e nem deixe de fazer seus trabalhos. Todas nós passamos por isso e temos sempre que escutar as boas vibações. As más, Deus toma conta. Não se abale. Ficou lindo o trabalho!!!
Um abraço.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
Claudiana
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com