Artesanatos da Pri*: Porta documentos e carteira em patchwork
Agenda 2014 encerrada!
Não estou aceitando novos pedidos de encomendas por tempo indeterminado!

2

Porta documentos e carteira em patchwork

Ai, ai meninas! Depois de uma enorme batalha estou confiante que a minha máquina de costura resolveu fazer as pazes comigo.
A Gabi pediu há um tempinho um porta documentos pra ela... anotei o tamanho do que ela já tinha e a partir dai fui para a confecção... corta daqui, ajeita de lá, costura aqui e... e... ficou horrível e minúsculo!!!! kkkkk. quase chorei quando vi que não cabia nem um cartão dobrado ao meio. Então, o jeito foi respirar fundo e começar tudo denovo. Dessa vez fui mais esperta, cortei  o molde um pouco maior. Até que deu certo, mais quem disse que conseguia costurar o viés??? Sem brincadeira, costurei e descosturei no mínimo umas 10 vezes, até que tive a brilhante idéia de alinhavar todo o viés a mão e só depois costurar... e não é que deu certo! Ficou lindo (por ter sido o primeiro, mas ainda tenho que melhorar) e finalmente pude entregar a encomenda.

 Depois de conseguir costurar o tal viés, pensei comigo: "Agora ninguém me segura! Consigo fazer o que eu quiser!!! (menos Pri, bem menos...kkk)"
E foi ai que me desafiei a fazer uma carteira pra mim. Peguei uma que tenho e fui tirando as medidas...  Como amei a combinação dos tecidos do porta documentos, resolvi fazer a carteira igual! Resultado: mostrei pra Gabi e na mesma hora ela falou: é minha!!!! kkkkk. Fiquei muitoooooo feliz pela Gabi ter gostado, mas queria mesmo era pra mim a carteira! rsrsrsrs




2 Amigos(as) comentaram!!!!:

Anônimo disse...

kkkkkkkk...Pri se vc quiser a carteira eu te dou.....mentiraaaaa ela eh minha agora...kkkk...ameiiiii
bjusssss Gabi

Regi Art's disse...

Ain...me encantei!!!
Deve ser super difícil...
Eu estou começando a costurar e pra mim tudo é um mistério...rsrsrsr...

Bjs ♥
Regi
http://regiarts.blogspot.com.br/